25.jan.2021STJ valida prova achada em agenda de celular sem autorização judicialSegundo o entendimento da 5ª turma do STJ, os dados constantes da agenda telefônica não têm a garantia de proteção do sigilo telefônico.
25.jan.2021Procuradores da Lava Jato pedem para participar da operação SpoofingGrupo avalia recorrer da decisão de Lewandowski que deu a Lula acesso integral às mensagens.
25.jan.2021Presidente do TJ/MS critica isolamento: "palhaçada midiática"No discurso de posse para a presidência do TJ/MS, o desembargador Carlos Eduardo Contar conclamou os servidores públicos a retornarem a seus postos de trabalhos.
25.jan.2021Proprietário será indenizado por atraso em recall de veículoAlém do atraso, a concessionária disponibilizou carro reserva dias depois do solicitado e totalmente diferente do veículo original.
25.jan.2021STF suspende por 60 dias ação sobre encontro dos rios Negro e SolimõesMinistra Cármen Lúcia atendeu a pedido do Estado do Amazonas de mais tempo para tentativa de acordo que garanta o desenvolvimento sustentável da região.
25.jan.2021Justiça reconhece abusividade de juros de 1.200% ao ano em empréstimoColegiado reduziu a taxa à média de mercado e determinou a restituição simples do valor cobrado a mais.
25.jan.2021Nova lei de falências entra em vigorEntre outros pontos, a lei permite que empresas tomem financiamentos na fase de recuperação judicial e autoriza o parcelamento de dívidas tributárias Federais.
25.jan.2021Candidata reprovada em teste físico deve prosseguir em concursoPara turma julgadora, o motivo que a candidata foi eliminada não constava no edital.
25.jan.2021Agência de emprego não pode cobrar por acesso a banco de vagasA decisão é da 8ª turma do TRT da 4ª região, ao confirmar a sentença.
25.jan.2021Candidata tomará posse após 1ª colocada de concurso ser eliminadaA primeira colocada teve sua nomeação tornada sem efeito por conta da anulação de sua prova objetiva.