26.ago.2020Senado aprova vigência imediata da LGPDLGPD entrará em vigor tão logo seja sancionada a lei de conversão da MP 959/20.
26.ago.2020Câmara aprova texto-base para criação do TRF-6Durante a discussão do projeto, Rodrigo Maia sugeriu a inclusão de uma emenda para garantir que não haverá aumento de gastos. O destaque, no entanto, foi rejeitado.
26.ago.2020"Vá trabalhar honestamente!" diz desembargador a condenado por tráfico de drogas3ª câmara Cível do TJ/MS negou indenização por danos morais ao paciente devido a atraso na mudança de regime.
26.ago.2020STJ mantém decisão que negou à fabricante do absorvente "Sempre Livre" anulação da marca concorrente "Seja Livre"Decisão unânime foi da 2ª seção.
26.ago.2020Pastor obtém reconhecimento de vínculo empregatício com igrejaDecisão é do TRT da 17ª região, que reconheceu presentes elementos como a pessoalidade, onerosidade, subordinação e não eventualidade.
26.ago.2020STJ: Não há dupla penalidade por multa administrativa e astreintes com origem em infração de trânsito Decisão é da 1ª turma.
26.ago.2020STJ: 2ª seção decidirá se continua julgamento mesmo com pedido de desistência das partesMinistra Nancy, relatora, entende que depois de iniciado não se pode paralisar o julgamento.
26.ago.2020Caso Marielle: Google deve quebrar sigilo e fornecer dados para investigação3ª seção do STJ determinou que a empresa forneça dados de usuários que pesquisaram sobre a vereadora.
26.ago.2020Confira como foram as seções do STJ nesta quarta-feira, 261ª, 2ª e a 3ª seções do STJ realizaram julgamentos por videoconferência.