22.jul.2025Damares culpa Moraes por tarifas, mas o culpado seria...Temer?Senadora quer impeachment de Moraes, mas ministro já apontou o "responsável": Michel Temer, seu padrinho no STF.
22.jul.2025STJ: Negada domiciliar a mãe que desviou verba doada a filho doenteA defesa alegou a necessidade de cuidados com outros filhos, mas o ministro considerou a gravidade dos crimes e a situação dos avós.
22.jul.2025Deboche: Empresa indenizará por expor acidente de empregado no Tiktok"Transformar isso em conteúdo humorístico para redes sociais não apenas expõe a vítima de maneira desrespeitosa, como também banaliza a gravidade do ocorrido", afirmou o juiz.
22.jul.2025Walter Ceneviva, verdade e democracia: Entrevista histórica ao MigalhasEm 2012, em falas com impressionante atualidade, jurista destacou que "atuação nos princípios da lei tem de ser democrática".
22.jul.2025Fragata e Antunes Advogados integra IA ao escritório com a EficiêncIANova área estratégica usa IA para qualificar petições, otimizar fluxos jurídicos, mapear padrões processuais e combater a litigância abusiva, sem abrir mão da curadoria técnica e da validação humana.
22.jul.2025TRT-15 mantém justa causa de vigilante que pagava para trocar de turnoVigilante articulou esquema de pagamentos por troca de escalas de trabalho e tentou coagir testemunhas durante sindicância.
22.jul.2025Entidades de classe promovem Congresso com foco em justiça antirracista O evento gratuito irá discutir equidade racial e protagonismo feminino. Medalha homenageia juristas que se destacam na promoção dos direitos humanos e da equidade racial.
22.jul.2025Morre o advogado e professor Walter CenevivaAdvogado e professor respeitado, Ceneviva faleceu aos 97 anos, deixando um legado imenso no Direito brasileiro.
22.jul.2025Trench Rossi Watanabe e Instituto Ekos Brasil lançam série COP 360°Primeiro episódio aborda projetos de restauro e modelos de negócios no Brasil, com participação de CEO da Biomas.
22.jul.2025Moraes manda PGR apurar informações privilegiadas no tarifaço de TrumpInquérito apura a atuação de Eduardo Bolsonaro para pressionar autoridades brasileiras; indícios apontam suspeita de insider trading no mercado cambial.