15.jun.2020TJ/RJ retoma atividades presenciais em 29 de junhoPrazos de processos físicos voltarão a partir do dia 27 de julho.
15.jun.2020Banco terá de suspender cobranças de parcelamento por 90 dias em razão de pandemia Para decidir, 4ª câmara Cível do TJ/GO considerou os reflexos econômicos causados pelo coronavírus.
15.jun.2020PGR defende que OAB seja submetida à fiscalização do Tribunal de Contas da UniãoPara Aras, embora a OAB não componha a estrutura funcional de órgãos e pessoas estatais, a instituição exerce atividade dotada de típico múnus público.
15.jun.2020Plantão extraordinário segue até 30 de junho no TRF-1Segundo Tribunal, a produtividade da Corte se manteve mesmo com as medidas de afastamento adotadas em razão da pandemia.
15.jun.2020Justiça de SP suspende venda de sabão em pó que promete "eliminar vírus"Eficácia contra a covid-19 não é comprovada.
15.jun.2020TJ/CE prorroga teletrabalho até 30 de junhoA medida consta na portaria 825/20, publicada no Diário da Justiça na quinta-feira, 11.
15.jun.2020TJ/CE apresenta plano de retorno das atividades presenciaisPlano foi apresentado para magistrados, servidores e sindicatos.
15.jun.2020OAB mantém teletrabalho até 30 de junhoA decisão visa a contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus.
15.jun.2020Motorista desligado da Uber sem justificativa será indenizado por danos morais e lucros cessantesAlém de fixar lucros cessantes em mais de R$ 16 mil e R$ 3 mil por danos morais, Justiça determinou sua reintegração.
15.jun.2020Atos normativos da Corregedoria Nacional são prorrogados até 31 de dezembroProvimento foi assinado pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.