17.set.2020Fux presta solidariedade aos que contraíram covid e garante que protocolos foram seguidos em posseJá são 6 autoridades confirmadas com covid-19, após a posse do ministro Fux na presidência do STF na última quinta-feira, 10.
17.set.2020Candidato poderá se inscrever em concurso após impedimento por requisito de idadePara magistrado, o limite de idade para participação no certame deve ser analisado por ocasião da inscrição, momento em que o autor ainda não tinha atingido a idade limite.
17.set.2020Aras é a sexta autoridade com covid após posse no STFProcurador-Geral da República testou hoje positivo para covid-19.
17.set.2020STF: Prazo de validade de concurso é data-fim para aprovado em cadastro reserva buscar nomeação A tese será fixada posteriormente pelo plenário do STF.
17.set.2020Funcionário que causou prejuízos por ato ilícito à empresa terá descontos nas verbas rescisóriasPara 3ª turma do TRT da 10ª região descontos podem ocorrer mesmo que valor tenha ficado acima do permitido pela CLT.
17.set.2020Ação trabalhista ajuizada há 20 anos é solucionada por acordo telepresencialAcordo homologado pelo juiz Eduardo de Paula Vieira do TRT da 2ª região.
17.set.2020Empresa considerada revel consegue dedução de horas extras já pagasJT/SP determinou a retificação do laudo pericial contábil para considerar os documentos juntados pela empresa.
17.set.2020Ministro do STJ lixa unhas durante julgamento virtualEpisódio aconteceu nesta quarta-feira, 16, durante sessão da Corte Especial.
17.set.2020Projeto do DF garante vagas de emprego para pessoas transO PL 960/20 foi aprovado na tarde desta quarta-feira, 16.