28.ago.2025Toffoli cassa decisão do TRT-2 que validou auto de infração trabalhistaA medida foi tomada sob o fundamento de que a decisão questionada contrariou precedentes da Corte que reconhecem a licitude da terceirização em qualquer atividade, meio ou fim.
28.ago.2025Nelson Wilians Advogados promove Salomão Marinho a sócio técnico Advogado terá responsabilidade nacional sobre o Núcleo de Terceiro Setor da banca.
28.ago.2025Advocacia Gandra Martins anuncia especialista em Direito TributárioA chegada de Natália Lima Ross reforça a atuação do escritório em um momento importante de reforma tributária no país.
28.ago.2025Bichara Advogados anuncia expansão estratégica com duas novas áreasAs novas áreas no escritório são Relações Institucionais e Remuneração Estratégica de Executivos.
28.ago.2025CNJ valida impedimento de prisão automática em regime aberto e semiPlenário retirou previsão de sanção automática a juízes, mas manteve exigência nacional de cumprimento da norma.
28.ago.2025Barroso pede vista em caso sobre cartório no CNJ: "cheiro de queimado"O ministro afirmou que pretende avaliar com mais atenção a matéria após declarar que "sentiu um pouco de cheiro de queimado".
27.ago.2025Senado aprova projeto que combate "adultização" de crianças na internetProposta define regras para proteger menores de idade em redes sociais, aplicativos e jogos eletrônicos.
27.ago.2025STF: Cármen pede que Barroso cante em festa de aniversário de 104 anosDiálogo entre ministros remeteu à fama de Barroso por "soltar a voz" em público.
27.ago.2025STF: Cármen diz que Barroso inaugurou "inconstitucionalidade por susto"Comentário foi feito após Barroso se surpreender com regra em edital de concurso militar que proíbe casamento e filhos.
27.ago.2025"Envelheço com honra": Cármen critica estigma do envelhecimento femininoMinistra afirmou preferir envelhecer do que "a outra opção".