29.abr.2025TRT-15 mantém justa causa de gerente acusado de ameaça e assédio sexualTestemunha relatou ter recebido elogios desrespeitosos e convites para sair, chegando a combinar um código com colegas para evitar ficar sozinha com o gerente após ele abraçá-la por trás.
29.abr.2025Erro ou indireta? Advogada escreve "lentíssima juíza" em contestaçãoNão é a primeira vez que "gralhas" geram confusão.
29.abr.2025STF analisa se Estado pode julgar contas sem parecer do TCETribunal de contas não se manifestou no prazo e assembleia aprovou contas de 2014 do governador.
29.abr.2025Flávio Dino adia julgamento de lei estadual que veda exames em óticasPlacar estava 2 a 0 pela manutenção da norma goiana.
29.abr.2025Advogado que falou em "resquícios de senzala" a juíza é encontrado mortoEle respondia a processo após ter proferido ofensas racistas em peça.
29.abr.2025STF analisará lei estadual que autoriza caça desportiva de javalisO Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal sustenta que a norma catarinense fere a Constituição e infringe legislações federais sobre proteção animal.
29.abr.2025"Força moderada": Juíza nega indenização a preso que levou tapa de PMMagistrada entendeu que a abordagem do agente era justificável e se enquadrava no uso proporcional da força em circunstâncias críticas.
29.abr.2025PM médico é preso por morte de ex-funcionário após audiência trabalhistaVítima transportava cargas para o suspeito e havia processado o empregador para cobrar direitos trabalhistas.
29.abr.2025Especialista analisa principais incidentes de segurança em 2024Dados recém-divulgados pela ANPD trazem um alerta importante às organizações sobre cibersegurança.
29.abr.2025STF determina desapropriação de terras por incêndio e desmatamento ilegalMedida, ordenada pelo ministro Flávio Dino, busca reforçar o combate à devastação ambiental na Amazônia e no Pantanal