10.abr.2014Resultado do sorteio da obra "Abuso do Direito no Condomínio Edilício"Veja quem faturou a obra "Abuso do Direito no Condomínio Edilício".
9.abr.2014Protestos aumentam 12% no primeiro trimestre de 2014No primeiro trimestre do ano passado registrou-se queda de 7,1%; o valor médio dos títulos protestados em março foi de R$ 2.520.
9.abr.2014Lei 12.964 prevê multa para quem não assinar carteira do empregado domésticoNorma foi publicada no DOU desta quarta-feira, 9.
9.abr.2014Descumprimento de medida protetiva da lei Maria da Penha não configura crime de desobediênciaDecisão é da 6ª turma do STJ.
9.abr.2014CCJ da Câmara aprova limite para responsabilização de sócio de empresaProjeto segue para o Senado caso não haja recurso para análise pelo plenário.
9.abr.2014Sport vence disputa com Flamengo e é único campeão brasileiro de 1987Após 27 anos, o time pernambucano garantiu o título exclusivo.
9.abr.2014Mulher indenizará Le Postiche por causar tumulto em lojaA mulher entrou na loja aos gritos, acusando o ex-marido de ser dono do estabelecimento e de não pagar valores relativos à pensão alimentícia.
9.abr.2014Advogado que atuava mesmo suspenso é condenado TRF da 3ª região reduziu a pena para três meses de detenção, em regime inicial aberto, substituída por uma pena de prestação de serviços à comunidade.
9.abr.2014STF vai decidir caso de acusado de furtar galinhaSegundo a defesa, o galo e a galinha, no valor de R$ 40, já foram devolvidos ao proprietário.
9.abr.2014Expediente de fóruns na PB gera conflito entre advogados e juizManifestação do magistrado no Facebook ocasionou nota de repúdio da OAB/PB.