3.mai.2012Por maioria, STF julga ProUni constitucionalSete ministros votaram pela improcedência da ADIn que questiona o programa.
3.mai.2012Escritório Lobo & de Rizzo anuncia ampliação no quadro de sóciosProfissionais atuam nas áreas Trabalhista e de Infraestrutura & Financiamento de Projetos no Lobo & de Rizzo Advogados.
3.mai.2012Mulher chamada de "filha do diabo" por pastor será indenizadaEla afirma que estava em frente a sua casa quando pastor saiu do tempo gritando que ela deveria "se tratar com Deus".
3.mai.2012CCJ da Câmara aprova admissibilidade de PEC que modifica escolha de procuradoresProposta é que integrantes do MP indiquem apenas um nome, que deverá ser aprovado pelo Legislativo antes da nomeação.
3.mai.2012Os 90 anos de João Brasil VitaHoje a palavra de ordem é celebração, com o aniversário do advogado João Brasil Vita.
3.mai.2012Negado trancamento de inquérito contra advogada Ana Lúcia AssadProcedimento foi aberto por crime contra a honra da juíza Milena Dias durante o julgamento de Lindemberg Alves Fernandes.
3.mai.2012Noiva que teve zíper do vestido descosturado será indenizadaDecisão considerou que a situação causou abalo, constrangimento e tristeza à mulher.
3.mai.2012Jornalista é condenado por ofensas em matéria sensacionalistaDe acordo com a decisão, o jornalista cometeu excessos e as notícias violaram a imagem do ofendido perante a população.
3.mai.2012CNJ quer reduzir entrada de execuções fiscais na JustiçaExecuções fiscais correspondem a cerca de um terço dos processos em tramitação na Justiça brasileira.