18.jan.2013Presidente do Conselho Nacional do Sistema Sesc/Senac é afastado do cargoContas de Antonio Oliveira Santos não foram aprovadas por TCU.
18.jan.2013Portaria disciplina protesto extrajudicial por falta de pagamento de Certidões de Dívida AtivaCancelamento do protesto só ocorre após pagamento total da dívida ou seu parcelamento.
18.jan.2013TJ/RJ será referência para Judiciário na CopaCorte já teve experiência com grandes eventos esportivos internacionais, em virtude do Panamericanos de 2007.
18.jan.2013Candidatas reprovadas em teste de aptidão física são mantidas em concursoDecisão entendeu não ser razoável que se excluam peremptoriamente as impetrantes de participarem das demais fases do concurso.
18.jan.2013Resultado do sorteio da obra "Sanções Fiscais"Veja quem são os ganhadores da obra "Sanções Fiscais".
17.jan.2013Livros com conteúdo erótico devem ser vendidos lacradosDe acordo com o juiz, ECA determina a forma de comercialização desse material.
17.jan.2013Ricardo Toledo Santos Filho presidirá comissão de prerrogativas da OAB/SPAdvogado criminalista foi designado pelo presidente da seccional.
17.jan.2013CLT não prevê possibilidade de subdivisão de categoria sindicalEntendimento é da 6ª turma do TST.
17.jan.2013Suspensa liminar que determinou recall de veículos da VolkswagenMedida poderia levar à formação de uma situação irreparável que afeta e prejudica o nome e o prestígio da fabricante.
17.jan.2013Negada liminar em novo MS sobre veto dos royaltiesMandado, impetrado por três parlamentares do ES, quer impedir que o Congresso delibere sobre o veto parcial de Dilma.