9.mar.2025Facebook restabelecerá perfil do Instagram de tabacaria que foi invadidoMagistrado reconheceu o risco de prejuízos financeiros à empresa e de exposição de consumidores a fraudes.
9.mar.2025Plano deve autorizar cirurgia de beneficiária com hérnia de discoPara magistrado, avaliação de junta médica não pode prevalecer sobre entendimento de médico que acompanha paciente.
9.mar.2025STF e Porta dos Fundos fazem collab por direitos das mulheresCampanha visa tornar informações sobre os direitos das mulheres e as leis que garantem sua proteção mais didáticas e acessíveis.
9.mar.2025STF retomará julgamento da ADPF das Favelas no próximo dia 26Ação busca a redução da letalidade policial no Estado do Rio de Janeiro
9.mar.2025Lei do feminicídio completa 10 anos como marco de defesa às mulheresNorma se tornou uma das mais importantes conquistas legislativas para a proteção da mulher.
9.mar.2025STF anula regras que afastam eleições em vacância de governador e viceDecisão reafirma a necessidade de novas eleições em caso de vacância, respeitando princípios democrático e republicano.
9.mar.2025Regras de publicidade de remédios e alimentos são questionadas no STFPara associação, resoluções da Anvisa estabelecem limites que apenas poderiam ser criados por lei Federal.
8.mar.2025Juiz anula reajuste após plano de saúde não justificar aumentoO magistrado considerou os reajustes abusivos e destacou que não foi apresentada documentação necessária para justificar os índices aplicados.
8.mar.2025STJ celebra trajetória das ministras em vídeo especialHomenagem evidenciou que a força das mulheres não apenas moldou o STJ, mas também expandiu caminhos para as futuras gerações.
8.mar.2025Empresa indenizará por negativar cliente mesmo após cancelar serviçoJuíza reconheceu a falha da empresa, destacando que a negativação irregular gera, por si só, dever de indenizar.