Migalhas Quentes

CNMP lança clipe em celebração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

A canção se chama “A música que todos deveriam saber a letra” e traz os 30 artigos em versão musicada.

10/12/2018
Publicidade
Expandir publicidade

Nesta segunda-feira, 10, o CNMP lançou um videoclipe em celebração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A canção, intitulada "A música que todos deveriam saber a letra", traz os 30 artigos da declaração em versão musicada.

A campanha teve apoio da União Europeia. Cantado pela rapper Karol Conka e com participação especial da cantora Daniela Mercury, o clipe pretende difundir os direitos humanos previstos na declaração e torná-los amplamente conhecidos pela sociedade. Também participou do clipe a presidente da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), Keila Simpson.

"São seus direitos, são seus direitos!"

O videoclipe traz situações retratadas por diversos personagens que revelam violações de direitos e problemas mundiais, e traduzem os direitos humanos a serem afirmados pela sociedade. O refrão da música enfatiza que os direitos são devidos a todas e todos.

Confira:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos