Migalhas Quentes

Velloza Advogados Associados inaugura novo endereço em Brasília

Mudança acompanha o crescimento da banca, que passa a contar com Leandro Cabral e Silva como sócio residente na Capital Federal.

27/12/2018

O Velloza Advogados Associados está em um novo endereço em Brasília: SHS Quadra 6, Bloco A, Sala 804. A mudança acompanha o crescimento do escritório, para atender cada vez melhor as demandas de seus clientes e, ao mesmo tempo, estar em uma localização estratégica na Capital Federal, a poucos minutos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), dos Tribunais Superiores e do Congresso Nacional.

A nova localização, também, é de fácil acesso ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, fica próxima aos principais pontos de interesse da cidade e dentro do Complexo Brasil 21, que agrega torres hoteleiras e comerciais, além de ter um centro de convenções para realização de eventos e infraestrutura técnica e de segurança de última geração.

A banca passa a contar com um sócio residente na Capital Federal, Leandro Cabral e Silva, com o objetivo de receber melhor os clientes e atender suas demandas. A nova sede dispõe de área privativa para uso dos clientes durante a sua estadia, com uma infraestrutura de trabalho completa para otimizar o seu tempo e servir de base de apoio, desde o momento em que chega até sua partida.

O sócio Leonardo Augusto Andrade, responsável pelo contencioso judicial em Brasília, continua a liderar a atuação junto aos Tribunais Superiores, inclusive no acompanhamento estratégico de casos relevantes que possam resultar em precedentes vinculantes.

A nova sede continua a atender as demandas das áreas do Contencioso Administrativo e Judicial, e aperfeiçoa o atendimento das demais áreas de atuação.

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024