Migalhas Quentes

Serur reforça área de Direito Administrativo com Victor Amorim

Advogado é mestre em Direito Constitucional e doutorando em Constituição, Direito e Estado.

14/12/2021

O Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados, que completa 22 anos de atuação nacional e estratégica, anuncia o ingresso do advogado Victor Amorim, doutorando em Constituição, Direito e Estado pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e professor de pós-graduação do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do IDP e do Instituto Goiano de Direito (IGD). Com a chegada de Amorim, a banca reforça a sua equipe de Direito Administrativo.

Victor Amorim(Imagem: Divulgação)

Com uma experiência de mais de treze anos no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (2007-2010) e no Senado Federal (2013-2020), Amorim atuou, também, como Assessor Técnico da Comissão Especial de Modernização da Lei de Licitações. O especialista entra na banca como advogado associado e tem como missão reforçar a área de Direito Administrativo, especificamente nas temáticas de regulação e contratações públicas.

"Neste novo desafio, espero poder agregar conhecimento e pragmatismo na atuação junto ao escritório com vistas s a desenvolver as soluções mais eficientes, seguras e íntegras na relação dos os clientes e com o Poder Público. Vivemos hoje um cenário de instabilidade e a insegurança por quem se relaciona com a Administração, sendo, portanto, necessário buscar a construção de tratativa com mais previsibilidade jurídica e menores custos transacionais", diz o advogado.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025