Migalhas Quentes

Alexandre Motta pontua relevância da rede social no marketing jurídico

"A rede social é importantíssima para um marketing jurídico, mas ela não é o único caminho”, afirmou o especialista.

19/10/2022

Em entrevista ao Migalhas durante a Fenalaw 2022, o sócio diretor do Grupo Inrise, Alexandre Motta, falou sobre a importância de o advogado estar na rede social, contudo, destacou que ela não é o único caminho para o marketing jurídico.

“Devemos sempre pensar no marketing jurídico como um pacote completo, e não apenas na rede social.”

No mais, o especialista afirmou que o advogado que não gera conteúdo interessante para o mercado está “um pouco para trás”.

“Se você pensar que você está ajudando o mercado a entender melhor os seus problemas e os seus direitos, você está indo no caminho correto. Partindo desse princípio, você está ajudando e resgatando esse mercado querendo soluções para problemas pontuais.”

O evento

De 19 a 21/10 acontece, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a Fenalaw 2022. O evento trará sete salas simultâneas com muito conteúdo e cases de sucesso, mais de 300 palestrantes, 21 seminários, Fenatalks, Tech Village, Vila do Conhecimento e mais de 100 expositores e patrocinadores para trazer todas as novidades do mercado de gestão, tecnologia, e inovação jurídica.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas Quentes

“Desafio”, diz Tartuce sobre adaptação do Direito Civil às tecnologias

19/10/2022
Migalhas Quentes

Barroso: Vença quem vencer, precisamos respeitar quem pensa diferente

19/10/2022
Migalhas Quentes

Começa hoje a Fenalaw 2022; abertura teve palestra do ministro Barroso

19/10/2022

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025