A medida provisória 1.266 estendeu o prazo da concessão do Drawback por mais um ano às empresas beneficiadas e atingidas pelas inundações que acometeram o estado do Rio Grande do Sul.
No direito de trânsito, o processo administrativo para defesa contra multas e penalidades impõe um conjunto de etapas que permitem ao condutor ou proprietário do veículo contestar infrações aplicadas.
Há duas decisões contraditórias: Uma do juízo criminal, reconhecendo a união estável e a outra do juízo civil, não reconhecendo idêntico fato, porém, vindas do mesmo Poder Judiciário.
Tagrisso é vital para pacientes com câncer de pulmão com mutação EGFR. A recusa de custeio por planos de saúde é abusiva, violando o direito à saúde garantido por lei e pelo CDC.
O erro na interpretação tributária do trabalho temporário no Brasil onera as agências ao considerar o custo da mão de obra como receita tributável, distorcendo a legislação.
Operadoras de planos de saúde estão realizando cancelamentos unilaterais de contratos empresariais, afetando pacientes em tratamento contínuo. Isso viola direitos previstos no CDC e normas da ANS.