24.mar.2022O BuscaJur apresenta a Oystr - Robôs Jurídicos Inteligentes como uma das Soluções para o Mercado JurídicoO BuscaJur apresenta a Oystr - Robôs Jurídicos Inteligentes como uma das Soluções para o Mercado Jurídico.
24.mar.2022TJ/SP mantém condenação de escritório por advocacia predatóriaForam mais de 300 ações idênticas ajuizadas.
24.mar.2022STF: Maioria derruba decreto de Bolsonaro que mudou combate à torturaAté o momento, o relator do caso, Dias Toffoli, foi acompanhado por seis ministros.
24.mar.2022Advise anuncia a compra da Adjuri & AdjureA aquisição de empresas visa expandir o alcance e o fortalecimento da marca em território nacional.
24.mar.2022Corrêa, Camps & Conforti Advogados conta com dois novos integrantesYasmin Caó atua em Contencioso Cível, Comercial, Contratos, Compliance, Integridade, Governança e integração de aspectos ESG; Fabiano Narduchi possui ampla experiência no mercado de seguros.
24.mar.2022Banco BV não pagará horas extras a auditor sêniorJuíza considerou que o trabalhador se enquadrava nas exceções previstas no art. 224, § 2º, da CLT, bem como no art. 62, II, da CLT.
23.mar.2022TJ/SP: Ana Paula não terá direito de resposta contra Neto por críticasO colegiado concluiu que a opinião é um direito constitucionalmente garantido e o exercício de um direito não pode implicar em prática de ato ilícito.
23.mar.2022Ministro do STJ invalida citação por WhatsApp por falta de comprovaçãoPara Ribeiro Dantas, não é válida citação por WhatsApp se não há dados mínimos do destinatário.
23.mar.2022Aposentado será indenizado em R$ 10 mil por empréstimo fraudulentoPerito afirmou que a assinatura constante do contrato era falsa, configurando fraude contratual.
23.mar.2022Entregador vai à casa de Cármen e diz: aqui mora autoridade ou mulher?Cármen Lúcia contou seu relato durante julgamento da sessão plenária do STF, na qual os ministros julgam dispositivos da lei Maria da Penha.