2.abr.2026Sorteio da obra "Contratos de Transferência de Tecnologia"O livro revisita a função social dos contratos e critica acordos que ignoram o desenvolvimento tecnológico.
2.abr.2026Pinheiro Neto: últimos dias para se inscrever no programa de estágioAs inscrições devem ser realizadas diretamente no site do escritório, até 5/4.
2.abr.2026Juízes negros representam 14% na Justiça Estadual, Federal e do TrabalhoDados do CNJ mostram avanço gradual, mas presença segue distante da realidade populacional.
1.abr.2026PF faz operação contra vazamento de dados do PGR e de ministros do STFAção mira empresário suspeito de encomendar acesso ilegal a dados de autoridades.
1.abr.2026TRT-2 extingue ação de sindicato contra Uber por falta de interesse processualJuízo entende que ação se baseou em hipóteses e não comprovou lesão concreta a direitos coletivos.
1.abr.2026Após quase 40 anos, juiz sentencia processo 0000001 de comarca na BAOito dias após Migalhas noticiar ação iniciada em 1987, magistrado proferiu decisão.
1.abr.2026Trench Rossi Watanabe assessora Triaxis e Crescera em seedOperações envolvem aportes em sete empresas de tecnologia que atuam em diferentes segmentos da economia digital.
1.abr.2026Juíza garante a faxineira gestante afastamento de atividade insalubreMagistrada reconheceu ilegalidade na decisão de 1º grau que indeferiu o pedido da trabalhadora e destacou que o afastamento de gestante de ambiente insalubre é automático, conforme entendimento do STF.
1.abr.2026TJ/SP vê falhas e determina nova perícia em auto de infração de ICMSPara colegiado, laudo contraditório impediu a verificação da validade de exclusão de empresa do Simples Nacional.
1.abr.2026OAB/ES e Governo iniciam cessão de área para nova sede em Vitória/ESO novo espaço da Ordem será moderno, acessível e funcional para a advocacia capixaba.