19.mar.2026AGU dá parecer contra relativização do estupro de vulnerávelÓrgão sustentou que interpretações judiciais geraram insegurança jurídica e fragilizaram políticas públicas de proteção.
19.mar.2026Revista dos Tribunais faz primeiro evento de lançamento coletivo de 2026O evento acontece presencialmente no dia 26/3.
19.mar.2026CAMARB se destaca no ranking da Leaders League pelo 9º ano consecutivoClassificação anual das melhores câmaras de arbitragem do Brasil analisa governança, reputação, qualidade técnica e atuação em disputas complexas.
19.mar.2026Mattos Filho assessora Cosan S.A. em reestruturação de dívidas financeirasAlém da reestruturação, o escritório auxiliou na apresentação de pedido de recuperação extrajudicial às autoridades competentes.
18.mar.2026TST rejeita recurso de bancária por ausência de impugnação específicaBancária alegou ter perdido a função em retaliação após denunciar assédio, mas TST não analisou o mérito por falha na fundamentação do recurso.
18.mar.2026STF: Gilmar lembra tarifaço dos EUA ao defender controle terras no BrasilMinistro destacou papel do controle territorial frente a pressões externas.
18.mar.2026Gilmar diz que decisão do STF sobre redes sociais embasou ECA DigitalMinistro afirmou que nova lei e decretos reforçam proteção de crianças e consolidam parâmetros fixados pelo Supremo.
18.mar.2026Juiz valida campanha do BK que incentiva consumo de lanches no cinemaMagistrado reconheceu a legalidade da campanha e rejeitou pedido para validar políticas que proíbem entrada com alimentos.
18.mar.2026Câmara aprova projeto que criminaliza "golpe do falso advogado"Texto tipifica conduta no Código Penal e prevê penas de até 8 anos de prisão.
18.mar.2026MJ Alves Burle e Viana Advogados anuncia João Grognet como novo sócioA chegada do novo sócio patrimonial reforça a estrutura e amplia a capacidade de atuação estratégica do escritório, sobretudo em temas fiscais de alta complexidade.