19.set.2025Sem escolta há 6 anos, ex-juiz ameaçado pelo tráfico recorre à JustiçaO juiz Federal aposentado Odilon de Oliveira, conhecido pelo combate ao crime na fronteira do Brasil com o Paraguai, diz viver desprotegido desde 2019.
19.set.2025Youtuber que perdeu canal após divulgar "jogo do tigrinho" não será indenizadoConta com 2 milhões de inscritos voltada ao público infantil foi encerrada por violar regras da plataforma.
19.set.2025Solidariedade pede ao STF volta de doações empresariais em campanhasO processo foi distribuído ao ministro Alexandre de Moraes.
19.set.2025TRT-3 vê discriminação em dispensa de autista que pediu adaptaçõesEle foi dispensado sem justa causa um mês após apresentar laudo médico com recomendações de inclusão.
19.set.2025Minuto Migalhas: Anistia, PEC da blindagem, gafe no STJ e emoção no STFAs migalhas jurídicas da semana não escapam ao nosso radar. Confira um resumo.
19.set.2025Ana Elisa Bechara é eleita diretora da Faculdade de Direito da USPSegunda mulher a dirigir a instituição em 200 anos de história, a docente terá o desafio de preparar as comemorações do bicentenário, juntamente com o vice-diretor Ronaldo Porto Macedo Junior.
18.set.2025Empresas devem se posicionar como solução, diz diretora da JBSNa visão de Ana Paula Pezzi, sustentabilidade significa reconhecer que cada empresa, instituição ou setor é parte da solução dos problemas globais.
18.set.2025"Riobaldo, em 2025, teria infartado", diz Dino ao citar Guimarães RosaMinistro utilizou célebre frase da personagem para ilustrar preocupação com excesso de reclamações no STF.
18.set.2025Líderes do PT, PSB e PSOL vão ao STF contra PEC da BlindagemPartidos pedem suspensão da tramitação da PEC que limita investigações e amplia foro, apontando vícios no processo legislativo.
18.set.2025Para Dino, flexibilização do rol da ANS pode sobrecarregar STFSTF decidiu que definição de critérios para procedimentos fora do rol da ANS cabe ao STF.