15.abr.2014Futebol de campo da Liga Jurídica 2014 tem 2ª rodada equilibradaDemarest Advogados e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados foram os vencedores.
15.abr.2014PGR é favorável a trabalho externo de José DirceuDesde dezembro o ex-chefe da Casa Civil aguarda decisão sobre pedido.
15.abr.2014Corretagem na compra de imóvel em stand deve ser paga por construtoraRepassar o encargo ao consumidor é prática abusiva e venda casada.
15.abr.2014Decisão faz referência a Odorico Paraguaçu, de O Bem AmadoEx-prefeito de Coronel João Sá/BA que chamou delegado de "lástima" foi comparado ao lendário prefeito de Sucupira.
15.abr.2014Fazenda Pública não deve honorários em execuções não embargadasEntendimento é da 1ª seção do STJ.
15.abr.2014Pelo quarto ano consecutivo AASP foi sede do Congresso Brasileiro de Direito ComercialNos dias 9 e 10/4, a AASP foi sede do 4º Congresso Brasileiro de Direito Comercial.
15.abr.2014Adesão à Convenção de Haia facilitará produção de provasBrasil ratificou a Convenção, que já tinha sido aprovada pelo Congresso
15.abr.2014Anuidades: Confira estimativa de repasse dos valores arrecadados pelas seccionais da OABSegundo o Regulamento Geral da OAB, das receitas brutas mensais, 10% deve ser repassado ao Conselho Federal, 3% ao Fundo Cultural, 2% ao FIDA e 45% utilizado para despesas administrativas e manutenção.
15.abr.2014Resultado do sorteio da obra "Dolo e Direito Penal - Modernas Tendências"Veja quem faturou a obra "Dolo e Direito Penal - Modernas Tendências".
14.abr.2014AGU regulamenta celebração de acordos para suspender ou terminar processosA portaria 2/14 considera "os propósitos de fortalecer a confiabilidade institucional e de oferecer alternativas diferenciadas para prevenção e solução de conflitos".