19.mar.2025Riscos psicossociais: advogada analisa obrigações trabalhistas da NR-1Atualização da norma NR-1 amplia obrigações sobre riscos psicossociais e prevê punições para quem não cumprir novas diretrizes.
19.mar.2025Mulher vai à polícia denunciar marido por agressão e é presa por enganoO nome da mulher é semelhante ao de outra, que está foragida. Mesmo inocente, ela ficou presa por três dias.
19.mar.2025Trump intensifica ataques ao Judiciário e intimida advogados nos EUAOs ataques geraram críticas da Suprema Corte e da American Bar Association.
19.mar.2025Nelson Wilians Advogados assessora estruturação de CRI inovadorA assessoria se deu na revisão e negociação dos contratos, apoio na due diligence legal e acompanhamento da liquidação da operação.
19.mar.2025Allianz será empoderadora de espaço da CNseg durante COP 30Companhia levará expertise global e irá promover diálogos sobre resiliência climática e soluções inovadoras.
19.mar.2025Réu por violência doméstica que quebrou televisão indenizará exForam fixadas indenizações por danos morais, em R$ 4 mil, e materiais.
19.mar.2025Passageira impedida de embarcar sem vacina da covid não será indenizadaJuiz considerou que companhia aérea agiu conforme a legislação vigente.
19.mar.2025Instituto Nelson Wilians publica seu relatório de impacto social 2024O relatório conta com dados que comprovam o desenvolvimento do conhecimento de juventudes beneficiadas por projetos do Instituto.
19.mar.2025Mulher é condenada por associar enchentes do RS a "terreiros de macumba"Juiz considerou que declarações ultrapassaram a liberdade de expressão e incitaram intolerância religiosa.
19.mar.2025STJ autoriza MP a propor ANPP em caso de inércia do autor da queixaDecisão destaca que Justiça negociada deve ser ampliada na ação privada.