Migalhas Quentes

Prorrogada a promoção Comprou, Ganhou

31/8/2007


Mais tempo

Prorrogada a promoção Comprou, Ganhou

Em função do grande interesse gerado pela promoção “Comprou, Ganhou”, a Virtuem Informática decidiu prolongar a campanha por mais um mês. Agora, os advogados têm até o dia 28 de setembro para adquirir um completo software para controle e gerenciamento de processos e ainda levar de graça um scanner portátil.

As condições continuam as mesmas: todo cliente que adquirir o ProJuris Corporativo 7 com um pacote de serviço leva de graça um scanner de mão. Quem já é cliente e quiser adquirir o ProJuris Corporativo 7 também ganha o brinde se assinar junto o pacote de serviço.

O ProJuris 7 é um software projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos. A versão do ProJuris Corporativo não apresenta limite de processos, permite a definição ou revogação de poderes (perfis de usuário), possui banco de horas (time-sheet), encaminhamento de atividades (follow-up) e é compatível com os mais populares servidores de banco de dados. Além dessas funcionalidades, o programa ainda oferece as ferramentas de auditoria, provisionamento, análise gerencial e segregação de processos por equipes.

O scanner portátil que está sendo dado na promoção é ideal para executivos, advogados e juízes. Na forma de uma caneta, o scanner preenche uma enorme necessidade do mercado jurídico de copiar documentos digitalmente, eliminando a necessidade de retirar o processo do cartório para fazer as fotocópias, o que elimina também o tempo perdido em filas e o custo das cópias.

Não perca mais tempo! Entre em contato com o Departamento Comercial da Virtuem pelo email vendas@virtuem.com.br e pelo telefone (48) 2108 6006 e saiba mais informações.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Servidores não devolverão verbas recebidas de boa-fé, decide Nunes Marques

28/4/2024

Certidão da OAB não comprova atividade jurídica para fins de concurso

27/4/2024

Morre o advogado Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB/DF

28/4/2024

Juíza determina prisão de jornalista que ofendeu promotor e magistrado

29/4/2024

Homem tem justa causa mantida por maus-tratos a animais em frigorífico

28/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout e INSS: Como conseguir aposentadoria ou auxílio-doença?

29/4/2024

A validade da cláusula de não concorrência nos contratos de franquia

29/4/2024

Facilitando o divórcio: O papel do procedimento extrajudicial na dissolução do casamento

29/4/2024

Lei 14.846/24 e a nova medida especial de proteção ao trabalho realizado em arquivos, em bibliotecas, em museus e em centros de documentação e memória

29/4/2024

Correios são condenados pelo TST a pagar indenização de R$ 20 mil a empregado que sofreu 4 assaltos

29/4/2024