MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso
Centenário do desembargador Marcos Nogueira Garcez
13.ago.2019

Centenário do desembargador Marcos Nogueira Garcez

Ovídio Rocha Barros Sandoval

Se a humanidade, bem como todos os Juízes dignos deste nome, virem a se espelhar no exemplo do saudoso e querido desembargador Marcos Nogueira Garcez, o sonho se fará realidade.

A prática comercial do overbooking na aviação brasileira
12.ago.2019

A prática comercial do overbooking na aviação brasileira

Diogo de Oliveira

Apesar do overbooking ser uma prática comercial para otimizar a capacidade da aeronave, o assunto deve ser tratado com muita cautela, uma vez que o prejuízo da companhia aérea poderá ocorrer através do pagamento indenizações

What the FUCT?!  Suprema Corte americana derruba impedimento a marcas ofensivas
12.ago.2019

What the FUCT?! Suprema Corte americana derruba impedimento a marcas ofensivas

Luiz Guilherme Veiga Valente

No Brasil, encontramos proibição equivalente na Lei de Propriedade Industrial, que proíbe o registro como marca de "expressão, figura, desenho ou qualquer outro sinal contrário à moral e aos bons costumes ou que ofenda a honra ou imagem de pessoas ou atente contra liberdade de consciência, crença, culto religioso ou ideia e sentimento dignos de respeito e veneração".

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca

MIGALHEIROS VIP

Seja Migalheiro VIP e destaque seu perfil e publicações no Migalhas.