MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados participa da COP 27
Conferência

Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados participa da COP 27

Encontro acontece até dia 18/11, no Egito.

Da Redação

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Atualizado às 07:40

O escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados participa, mais uma vez, da "Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022", a "COP27", que acontece de 6 a 18/11, em Sharm El Sheikh, no Egito.

Diversos integrantes da firma estão no evento para participar de painéis de debates, rodas de discussões e side events organizados por entidades ligadas às Nações Unidas.

"Acreditamos que várias perspectivas geram mais oportunidades. Com essa visão, reunimos um time composto de profissionais do escritório e convidados para acompanharmos de forma presencial e virtual os diversos aspectos que estão na pauta da COP 27", explica Maria João Rolim, sócia do escritório.

Além dela, também formam a comitiva da firma no evento o sócio João Dácio Rolim, o consultor Rodrigo Sluminsky, a coordenadora Alice Khouri, e os advogados Vivian Marcondes de Oliveira e Lucas Ribeiro Lima. Entre os convidados, estão a advogada Cácia Pimentel, a especialista em justiça climática Flávia Bellaguarda e gerente ambiental João Vidal.

Para a COP 27, espera-se que os temas da implementação das regras do Acordo de Paris, finalizado nas Conferências anteriores, recebam maior atenção, com destaque para temas como adaptação, financiamento e justiça climática.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados

Patrocínio

Patrocínio Migalhas