4.mar.2026Ministros homenageiam Luiz Fux pelos 15 anos de atuação no STFFachin e Gilmar Mendes destacaram a trajetória do ministro e a atuação na presidência da Corte durante a pandemia.
4.mar.2026STF invalida ICMS maior sobre energia e comunicação para combater pobrezaCorte entendeu que serviços são essenciais e não podem receber adicional para fundos sociais.
4.mar.2026STJ: Júri decidirá acusação de tentativa de homicídio atribuída a Roberto JeffersonColegiado entendeu que eventual dúvida sobre dolo eventual deve ser submetida ao Tribunal do Júri e negou agravo da defesa por unanimidade.
4.mar.2026BMA Advogados fortalece equipe ao anunciar Counsel e novos sócios João Rafael Castro de Oliveira, Luis Marcelo Abdalla Jaued, Maria Donati e Maria Sampaio foram promovidos a sócios do escritório e Lilian Ghitnick Arcalji foi nomeada como Counsel.
4.mar.2026CNJ mantém pena máxima a juiz do DF por assédio sexual e stalkingA relatora destacou a gravidade das condutas e a importância das provas apresentadas.
4.mar.2026Influencer pagará mais de R$ 1 mi por expor crianças vendendo doce em semáforoVídeos mostravam jovens em semáforos, com rosto e identidade expostos, enquanto o influenciador elogiava o trabalho para ajudar a família.
4.mar.2026TSE publica resoluções que orientarão as eleições de 2026; ConfiraNormas estabelecem diretrizes que disciplinarão todas as etapas do processo eleitoral.
4.mar.2026CPMI do INSS: Flávio Dino suspende quebra de sigilo de amiga de LulinhaMinistro apontou ausência de fundamentação na quebra de sigilo da empresária Roberta Luchsinger e criticou a votação "em globo" de requerimentos investigativos.
4.mar.2026Mattos Filho assessora Odontoprev na incorporação da Bradesco SaúdeTransação consolida o segmento de saúde da Bradesco e Odontoprev, com receita superior a R$ 50 bilhões.
4.mar.2026Decisão aponta que Vorcaro hackeou sistemas da PF, do MP e até da InterpolMinistro André Mendonça citou indícios de uso de credenciais de terceiros para acessar bases restritas.