26.nov.2021OAB: 25 seccionais já elegeram seus presidentes; conheça os vencedoresOs dois Estados faltantes (MG e RR) realizam seus pleitos no sábado e terça-feira.
26.nov.2021Gisela Cardoso vence eleição e presidirá OAB/MTO vice-presidente da Seccional será o advogado José Carlos de Oliveira Guimarães Junior.
26.nov.2021TJ/SP reforma condenação por improbidade contra empresa de transporteO colegiado considerou que os preços contratados entre a prefeitura e a empresa não são superiores ao valor de mercado, não havendo ato ímprobo.
26.nov.2021Plenário do STF julga norma que proíbe demissão de não vacinadosNeste mês, o ministro Barroso suspendeu a norma sob o fundamento de que a falta de vacinação interfere na vida de terceiros.
26.nov.2021Obra sobre Direito Empresarial homenageia Ministra Nancy AndrighiDia 8/12, Migalhas realiza o webinar de lançamento da livro -"A Disrupção do Direito Empresarial - Estudos em homenagem à Ministra Nancy Andrighi
26.nov.2021Plano de saúde é condenado por burocracia em tratamento de idosaA senhora tem grave doença hepática e precisa realizar tratamento em outra cidade, porque no município em que mora não há tratamento disponível no hospital do plano.
26.nov.2021Seguradora será ressarcida por apólices em contrato de empreitadaDecisão é da 32ª câmara de Direito Privado do TJ/SP, que deu provimento ao recurso.
26.nov.2021Orçamento secreto: Congresso manterá nomes de parlamentares em sigiloLira e Pacheco também pediram que seja revogada a suspensão do pagamento das emendas de relator do orçamento 2021.
26.nov.2021STJ: Sem gravata, advogado é gentilmente convidado a se recomporSeguindo o regimento interno da Corte, o ministro pontuou que o traje é inadequado para participação no julgamento.
26.nov.2021Eleições OAB 2021: Veja quem já foi eleito para o Conselho Federal Advogados já elegeram 72 dos 81 conselheiros federais. Até domingo, MG, MT, RR elegerão seus representantes.