13.jun.2025Organizadora do The Town indenizará homem que teve celular furtadoJustiça de SP reconheceu falha na segurança e manteve indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 13 mil.
13.jun.2025Toffoli suspende julgamento sobre pecúnia de férias de servidorAté o momento, o placar está em 3 votos a 1 para vedar a conversão de férias em pecúnia durante o vínculo ativo.
13.jun.2025STF tem maioria para manter alunos de colégios militares nas cotas públicasMinistros reconheceram natureza pública das escolas, mesmo com regime jurídico diferenciado.
13.jun.2025Hospital deve reintegrar enfermeira demitida por acumular cargos públicosColegiado entendeu que não houve violação à Constituição, pois foram respeitados teto salarial e compatibilidade de horários.
13.jun.2025Justiça mantém proibição da Anvisa a máquinas de bronzeamentoA decisão reafirma a legalidade da norma e a necessidade de proteção à saúde pública.
13.jun.2025Mãe agradece com poesia juíza que garantiu tratamento ao filhoUma mãe emocionada transformou sua gratidão em versos.
12.jun.2025Toffoli cita venda de "gatonet" em marketplaces e pede providências ao MPDurante sessão no STF, ministro critica omissão de plataformas e aponta ilegalidade na venda de aparelhos não homologados pela Anatel
12.jun.2025Toffoli diz a Dino que perguntará à IA se apóstolo Pedro era comunistaJulgamento sobre responsabilidade das plataformas digitais combinou filosofia, religião e bom-humor.
12.jun.2025STF tem sete votos para ampliar responsabilidade de redes sociaisMinistros analisam a validade do art. 19 do marco civil da internet.
12.jun.2025Moraes quer equiparar responsabilidade de redes à da mídia tradicionalPara Moraes, modelo atual é insuficiente para proteger direitos fundamentais diante da falta de neutralidade das plataformas.