24.mar.2025Fatura Exposta: Gilmar concede HC a réu denunciado com base em delaçãoMinistro Gilmar Mendes considerou que denúncia contra Chaaya Moghrabi se baseou somente na palavra de colaboradores, o que é proibido por lei.
24.mar.2025Como vai funcionar o julgamento de Bolsonaro no STF? Entenda ritoDenúncia do golpe será analisada pela 1ª turma. Se for aceita, ex-presidente e outros sete passam a responder a processo criminal.
24.mar.2025André Guilherme Lemos Jorge é nomeado para Secretaria de Justiça de SPEx-juiz do TRE assume a vaga de Eunice Prudente, que assumirá a direção da Coordenadoria de Parcerias e Convênios do TCM.
24.mar.2025Caixa pagará R$ 70 mil a idoso que caiu em golpe do falso funcionárioTRF-3 reconheceu que o banco falhou ao não detectar movimentações atípicas.
24.mar.2025STF tem 4 a 0 pela cassação do mandato de Carla ZambelliOs ministros podem depositar seus votos até sexta-feira, 28.
24.mar.2025Juiz condena trio que usou app para atrair vítima e cometer extorsãoVítima foi mantida em cativeiro e obrigada a fornecer senhas bancárias, resultando em prejuízo de R$ 8.400.
24.mar.2025STJ: Não cabe novo julgamento de rescisória após decisão por maioriaA 4ª turma decidiu que a regra de novo julgamento em colegiado maior, após decisão não unânime, contraria o CPC.
24.mar.2025Resultado do sorteio da obra "Alienação Parental sob uma perspectiva crítica: Discussões psicossociais e jurídicas"A obra apresenta uma análise multidisciplinar e crítica sobre a aplicação da teoria da alienação parental no Brasil.
23.mar.2025Juíza processa advogado que a atacou com ofensas racistas em petiçãoMagistrada ajuizou ação criminal por injúria.
23.mar.2025TJ/PB: PM ainda não nomeado como soldado terá remuneração da patenteColegiado destacou que conclusão do curso de formação por liminar não justifica tratamento desigual pela Administração Pública.