MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso
Terceirização - devagar com o andor...
4.mai.2017

Terceirização - devagar com o andor...

Heliomar dos Santos Júnior

Em primeiro lugar, inúmeras são as normas legais que, ao longo dos anos, visando regulamentar determinadas profissões e atividades, expressamente, declararam a inexistência de vínculo empregatício.

Cortem-lhes as cabeças, mas salvem a criança!
4.mai.2017

Cortem-lhes as cabeças, mas salvem a criança!

Paula A. Forgioni

As empresas devem ser preservadas e seus controladores/administradores punidos. O Direito dispõe dos instrumentos para implementar a degola daqueles que precisam ser degolados e, ao mesmo tempo, garantir a preservação do ente gerador de riqueza e de empregos.

A Síndrome de Patrão
4.mai.2017

A Síndrome de Patrão

As consequências da Síndrome de patrão, potencializada pela pulverização dos trabalhadores, pela terceirização, pela fraude e pelo enfraquecimento do movimento sindical, que minam a solidariedade da classe trabalhadora, fazem com que os trabalhadores se identifiquem muito mais com o seu patrão do que com seus pares.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca

MIGALHEIROS VIP

Seja Migalheiro VIP e destaque seu perfil e publicações no Migalhas.