sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autores Migalhas >
  3. Paula Andréa Forgioni
result.title

Paula Andréa Forgioni

Migalheira desde março/2006.

Professora Titular e Chefe do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Migalhas de Peso
terça-feira, 20 de maio de 2025

Armadilha processual ou instrumento de pacificação? Os limites da produção antecipada de provas no Direito Empresarial brasileiro

Produção antecipada de provas pode garantir segurança jurídica ou ameaçar o sigilo empresarial dependendo de como for utilizada.
Migalhas de Peso
sexta-feira, 17 de maio de 2019

O STJ e o direito comercial

Paula Andrea Forgioni e Ruy Pereira Camilo Júnior
... da AASP, ano XXXIX, nº 141, de maio de 2019. ___________ *Paula Andrea Forgioni é professora titular de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ruy Pereira Camilo Júnior é mestre e doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Análise Econômica pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), com extensão na Universidade de Grenoble.